Dia de gravação: Making Of

Terça-feira o dia foi pesado… Gravei receitas novas para o Torrada Torrada, já para o Natal e Verão!

MO_Agua

MO_PaoJá consegue imaginar qual vai ser o menu do Natal?

Quase toda terça é dia de gravação…Aí aproveito pra fazer umas 2 receitas, assim sujamos tudo num dia só! E olha que é sujeira… Mas vale a pena!

Minha equipe não é muito grande, então hoje vou postar umas fotos aqui deles durante as gravações:

Essa aqui é a diretora de Arte do Torrada Torrada, a Renatinha :)

MO_Renatinha

Essa é uma das diretoras e câmera do Torrada Torrada, e fotógrafa de divulgação nas horas vagas, a Carol:

MO_Carol

Por último mas não menos importante, o produtor mais incrível do mundo :) Lucas!

MO_Lucas

Os três trabalham comigo na Pistache Filmes (dá pra curtir a página no Facebook também).

Só faltou uma minha e do câmera e diretor de fotografia do Torrada Torrada, o Raul, que trabalha comigo na Tubo Br. Posto aqui semana que vem ;)

No dia da gravação é muita correria, e não dá pra trabalhar de bom humor sem uma boa trilha sonora… Na terça-feira ficamos a tarde toda ouvindo o disco da Lorde, uma neozelandesa de 17 anos (sério!). A música mais conhecida dela é Royals, mas “Pure Heroin” é um dos melhores álbuns do ano. A gente ficou ouvindo ela o dia inteiro e é incrível: não enjoa! Cada música deve ter tocado pelo menos umas 10 vezes, mas nem deu pra perceber…

Por isso, montei uma playlist no Grooveshark pra vocês curtirem também. Tem todas as músicas do álbum “Pure Heroin”, vem dançar com a gente!

Agora vem a parte da edição, e vou ficar sem gravar até terça que vem. O menu da próxima semana tá todo trabalhado no Verão! Vou tirar mais algumas fotos e mostrar pra vocês o que vem por aí.

Já viu a página do Torrada Torrada no Facebook? :)

2 comentários em “Dia de gravação: Making Of

  1. Acho que o making of chamaria mais atenção em vídeo (uma edição de no máximo 2 minutos), com todos os integrantes e o que cada um faz. Achei confuso você misturar “Torrada Torrada” com “Tubo Br”. Mesmos com seus colegas sendo fotografados informalmente, o trabalho final é bem profissional (na minha opinião que não sou da área);

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: