Nosso blog está em manutenção...

Estamos preparando algumas novidades para vocês. Obrigado pela paciência :)

close ic

Pimenta com Bacon do Marky Ramone

Ontem teve o lançamento do molho de pimenta do Marky Ramone, produzido pelos brazucas do De Cabrón.

O molho tem um nome complicado (Blitzkrieg Bacon Habanero Hot Sauce) mas a combinação é simples: PIMENTA com BACON. Como não amar?

pimenta marky ramone de cabron

Blitzkrieg deve ser de “Blitzkrieg Pop”, música do Ramones que você com certeza já ouviu e até sabe cantar. Aquela do “Hey! Ho! Let’s Go!” sabe? Sabe sim.

No coquetel de lançamento, que rolou aqui em São Paulo, o Marky estava todo serelepe e animado com sua nova empreitada. E soltou uma frase de efeito ótima: “Música e gastronomia são atividades bem parecidas. Você vai lá, junta uns acordes e cria alguma coisa totalmente nova. No caso da gastronomia, são ingredientes.”

Realmente: Bacon + Pimenta Habanero + Malagueta + Rapadura = lindos acordes (hehehe).

Sou bem suspeita pra comentar, tá todo mundo sabendo que as pimentas De Cabrón são minhas preferidas: super saborosas e com ótimos blends (fora as embalagens que são um “chuchu”).

de cabron

Captura de Tela 2014-05-06 às 20.02.11

Recentemente eles lançaram uma com o Carlos Bertolazzi: Jack N’ Cola (isso mesmo, Jack Daniel’s e Coca Cola). E ainda tem Chipotle (pimenta jalapeño defumada), uma assinada pelo chef Henrique Fogaça (com Maracujá) e a de Goiaba, que é minha preferida <3

Me diverti, tomei drink de pimenta e ainda tirei uma selfie com o Chincho, aqui pra vocês:

chincho e molho de pimenta

O molho do Marky (esse que eu tô segurando na foto) vai ser lançado só em Junho, enquanto isso, podemos fazer um Bloody Mary com o molho de Chipotle. Que tal?

 

marky ramone pimenta supla

Não esquece de dar like na página do Torrada Torrada no Facebook! Ah, e começa a seguir o Chincho no Instagram pra acompanhar as novas empreitadas dele!