Nosso blog está em manutenção...

Estamos preparando algumas novidades para vocês. Obrigado pela paciência :)

close ic

Trupe Torrada: Filme para o domingo – “As Vantagens de Ser Invisível”

Mais um post da nossa querida Trupe Torrada ;)

Hoje a Gabi Siqueira vai dar uma dica de filme para esse domingão: As Vantagens de Ser Invísivel.

Eu já assisti e também li livro, adorei. Aconselho.

Mas vamos ao post da Gabi!  

Dica de Filme: “As Vantagens de Ser Invisível” (“The Perks Of Being a Wallflower”).

622461_275017105932607_617661558_o

Sabe aquele filme que você diz : “Esse eu não verei, de jeito nenhum?”.

Pois é, ao olhar para o cartaz no cinema de “As vantagens De Ser Invisível”, pensei exatamente nisso. Demorei quase dois anos para ve-lo, mesmo com muita insistência de minhas amigas, que me empurravam sempre para assisti-lo, mas eu sempre deixando para outro dia. Até que uma tarde livre resolvi por fim assisti-lo, e me arrependi: me arrependi por não te-lo visto antes. 

Baseado na obra de  Stephen Chbosky , “As vantagens de ser  invisível” segue a linha adolescente ( o que  o pode parecer clichê),  mas não se engane, o filme possui um roteiro inteligente, delicado, e divertido. O filme conta a vida de Charlie (Logan Lerman) um adolescente doce, mas que está passando por um momento delicado e luta contra uma depressão. Ele é um jovem que passou por choques emocionais, o que lhe fez ser um menino quieto, com inúmeras ideias e sentimentos. Mas tudo isso muda ao encontrar Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson ) , eles começam a mostrar os  pequenos prazeres da juventude para o retraído Charlie e criam uma laço incrível, lhe mostrando novas formas de levar a vida.

the-perks-of-being-a-wallflower-ezra-miller-emma-watson

O filme nos mostra a busca da felicidade e aceitação, e uma amizade verdadeira. É, com certeza, é um filme para todas as idades. Para os que ainda estão perdidos e desajustados entre a infância e o amadurecimento e para os que se esqueceram como é ser adolescente.

Talvez tão cativante quanto filme é a sua trilha sonora. Ótimas para se escutar em dias de chuva, ela é composta por canções dos anos oitenta seguindo a linha indie: Cocteau Twins , Cracker  e a música do túnel, que nada mais é “Heroes” do David Bowie.

Clica nesse link para se deliciar com a playlist do filme: Trilha Sonora “As Vantagens de Ser Invisível”

E é por todos esses motivos (elenco simpático, enredo cativante e trilha sonora apaixonante) que você não deve esperar nenhum segundo para assistir e esse filme maravilhoso.

as-vantagens-de-ser-invisivel-imagem-10

 

“Eu sei que tem pessoas que dizem que essas coisas não acontecem, e que isso serão apenas histórias um dia. Mas agora nós estamos vivos. E nesse momento, eu juro. Nós somos infinitos.”

Gabrielle Siqueira #TrupeTorrada