Como não pensei nisso antes?

Como toda boa alma sem paz, vivo procurando referências bacanas para tudo. Adoro descobrir coisas novas e se for na área de artes visuais então, a coisa fica ainda mais séria! Sou formada em artes plásticas e por isso sempre faço um esforço extra para saber o que anda rolando de novo nesse campo. Numa dessas pesquisas, esbarrei com O site…Sim! “O” maiúsculo,mesmo.

Minha apaixonite pelo The Jealous Curator já vem de outras primaveras, mas continua firme e forte! É aquele lugar despretensioso, que não perde tempo falando de firulas e chega direto ao ponto com trabalhos lindos, que inevitavelmente te fazem questionar: “como não pensei nisso antes?” Vale a pena perder alguns minutos, ou talvez horas se você for como eu, babando nas maravilhas que essa curadora invejosa te apresenta, com muito carinho.

Dentre os trabalhos mais recentes postados por lá, fiquei encantada com a proposta do Studio Fludd! Esse pessoal lindo, resolveu criar um workshop de Gelatology. Sim, estamos falando de sorvetes como você nunca viu na vida e que aparentemente foram resultado das aulas em cidades como: Milão, Veneza, Turin e Bruxelas.

2  3  1

Eles bem que podiam trazer o projeto pro Brasil, né? Quem sabe.. O importante é nunca deixar de torrar torrar os miolos procurando novidades para animar o dia-a-dia!

Por Renata Camanho

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: