Mãe, quero ser o Will Cotton quando crescer!

Havia me comprometido a escrever sobre uma das muitas exposições que estão rolando em São Paulo (todas incríveis), mas me apaixonei pelo caminho e não puder resistir em adiar nosso roteiro só mais um pouquinho…

Lá estava eu caçando referências na internet quando de repente encontro as pinturas do norte-americano Will Cotton. Uau! Não sei se choro de emoção, se começo a tremer de tanto açúcar ou se fico babando de boca aberta…mas posso garantir que fiquei com as tais borboletas no estômago e que sim, isso é amor. A delicadeza de suas pinceladas,combinadas à escolha de cores suaves te faz acreditar que existe alguma forma de paraíso por aí, ah e que é hora de correr pra cozinha e comer um docinho. :)

will cotton   will cotton1   will cotton

Olhando para as pinturas, você quase pode sentir o buttercream super aveludado nos bolos, ou aquela “casquinha” irresistível dos macarons.. Socorro, que fome!! Sente só o drama:

will cotton3     will cotton 4

Se você olhou essa nuvem de algodão doce linda e irresistível e pensou: “já vi isso em algum lugar..”, ponto pra você!! Acontece que nosso pintor maravilhoso também foi o responsável pela direção de arte do clipe California Gurls, da Katy Perry!

will cotton    will cotton

Quer saber mais? Dá um like na página do Will no Facebook e fique por dentro das novidades. Já pra matar a fome, é só dar umas voltinhas aqui no Blog do Torrada Torrada e se inspirar para a hora do almoço!

postado por RENATA

2 comentários em “Mãe, quero ser o Will Cotton quando crescer!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: