Mais tranquilidade, por favor.

Captura de Tela 2015-02-23 às 10.32.27

agora sim o ano começou!

Já faz um tempo que quero colocar a vida em ordem. Os últimos anos minha rotina tem sido uma loucura, muito trabalho, muitos projetos, noites e noites sem dormir. Acabo deixando de lado o que tenho de mais valioso: meu corpo (e consequentemente minha cabeça).

Ano passado tive crises de ansiedade, insônia, falta de energia, ganhei e perdi peso, resultado de falta de disciplina e atenção. E bem, além dos projetos profissionais que me aguardam esse ano (e olha que são muitos!) vou colocar um outro projeto como prioridade: meu bem-estar.

Hoje em dia sou minha própria “chefa” e ao contrário do ano passado, em que me explorei demais, vou usar minha agenda flexível a meu favor. Afinal, é possível SIM ter uma vida mais tranquila, dá tempo SIM te praticar esportes e mais, eu posso SIM ficar sem trabalhar durante todos os fim-de-semanas! Fui uma “chefa” muito workaholic nos últimos tempos, agora chega. Vou continuar tocando todas as minhas responsabilidades mas prestando mais atenção no meu corpo, mente, alma.

Como sou muito hiperativa e faço mil coisas ao mesmo tempo, decidi usar esse espaço para compartilhar minhas conquistas, e também, confessar os delizes. Afinal, ter um blog tem suas vantagens!

Principais metas? Ler os livros que estão na minha lista, ir mais ao cinema/teatro, dar atenção aos amigos, voltar a fazer as pesquisas de música que tanto gostava, alimentação saudável (essa é a única parte que já tenho praticado, mas quero desenvolver mais receitas – na verdade quero estudar gastronomia) e cuidados com o corpo, desde estar em dia com exames até encontrar alguma atividade que me faça bem.

Eu não gosto de musculação, mesmo! #achochato e bem entediante. Mas tudo bem, existem milhares de alternativas, vou conseguir encontrar alguma (e aceito sugestões!). Para essa semana, vou testar aulas de pilates, ballet e começar um tratamento de massagem.

Acordei confiante, acho que levo esse oscar de superação pessoal pra casa.

oscar de superação pessoal

Vamos acompanhar.

postado por LUANDA

5 comentários em “Mais tranquilidade, por favor.

  1. Que venha o ano novo e o oscar da superação pra todo mundo!

    Sobre exercícios, tô seguindo uns vídeos e tá adiantando (e são até engraçadinhos), dessa mulher aqui: blogilates.com. Como rola de fazer em casa, pra mim é bem mais possível do que ir na academia – que eu abomino.

    Feliz ano novo! :D

    Curtir

    • Então, ir na academia é mais uma mutilação do que superação! rs rs

      Vou dar uma olhada nesses vídeos, achei interessante! VAIQUE encontro a solução?

      Obrigada pela dica e Feliz Ano Novo :)

      Curtir

  2. Oii!
    Acho que mesmo quando a gente nao é nosso proprio chefe a gente sempre arranja um jeito de fazer mil coisas e não cuidar de nós mesmos, eu acho que é normal nos dias de hoje, sei la xD

    E vc já pensou em fazer natação/? eu também odeio musculação, e a natação é a unica atividade que eu consigo fazer sem ficar entendiada ou de saco cheio, pelo contrario eu nem vejo a hora passar. Não é a melhor opção para os cabelos, mas acho que vale a pena ;)

    Bjs

    Curtir

    • Então Juliana, eu sou uma péssima chefa para mim mesma!! hahaha

      Já fiz natação quando era mais nova, por muuuuito tempo…não sei se hoje me empolga muito! Acho que tenho traumas da minha mãe me obrigando a ir pra natação! hahahaha Mas pode ser que hoje em dia eu goste mais, custa nada tentar né!

      Obrigada pela tentativa hehe beijos!!

      Curtir

  3. Pingback: TORRADA BOLADA: nova série de vídeos no Torrada Torrada e uma tentativa de vida saudável. | Torrada Torrada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: