Nosso blog está em manutenção...

Estamos preparando algumas novidades para vocês. Obrigado pela paciência :)

close ic

Mais tranquilidade, por favor.

Captura de Tela 2015-02-23 às 10.32.27

agora sim o ano começou!

Já faz um tempo que quero colocar a vida em ordem. Os últimos anos minha rotina tem sido uma loucura, muito trabalho, muitos projetos, noites e noites sem dormir. Acabo deixando de lado o que tenho de mais valioso: meu corpo (e consequentemente minha cabeça).

Ano passado tive crises de ansiedade, insônia, falta de energia, ganhei e perdi peso, resultado de falta de disciplina e atenção. E bem, além dos projetos profissionais que me aguardam esse ano (e olha que são muitos!) vou colocar um outro projeto como prioridade: meu bem-estar.

Hoje em dia sou minha própria “chefa” e ao contrário do ano passado, em que me explorei demais, vou usar minha agenda flexível a meu favor. Afinal, é possível SIM ter uma vida mais tranquila, dá tempo SIM te praticar esportes e mais, eu posso SIM ficar sem trabalhar durante todos os fim-de-semanas! Fui uma “chefa” muito workaholic nos últimos tempos, agora chega. Vou continuar tocando todas as minhas responsabilidades mas prestando mais atenção no meu corpo, mente, alma.

Como sou muito hiperativa e faço mil coisas ao mesmo tempo, decidi usar esse espaço para compartilhar minhas conquistas, e também, confessar os delizes. Afinal, ter um blog tem suas vantagens!

Principais metas? Ler os livros que estão na minha lista, ir mais ao cinema/teatro, dar atenção aos amigos, voltar a fazer as pesquisas de música que tanto gostava, alimentação saudável (essa é a única parte que já tenho praticado, mas quero desenvolver mais receitas – na verdade quero estudar gastronomia) e cuidados com o corpo, desde estar em dia com exames até encontrar alguma atividade que me faça bem.

Eu não gosto de musculação, mesmo! #achochato e bem entediante. Mas tudo bem, existem milhares de alternativas, vou conseguir encontrar alguma (e aceito sugestões!). Para essa semana, vou testar aulas de pilates, ballet e começar um tratamento de massagem.

Acordei confiante, acho que levo esse oscar de superação pessoal pra casa.

oscar de superação pessoal

Vamos acompanhar.

postado por LUANDA