Todo dia é dia de bike, bebê!
Tá, hoje não é exatamente um dia propício pra sair andando de bicicleta, visto que o tempo tá meio fechado. Mas a questão é que todo dia pode ser dia de dar uma pedalada. Hoje em dia temos alguns km de ciclovias pelas cidades, rola super usar a bike como meio de transporte pra ir trabalhar. Fora os parques, que tão aí super a disposição de quem tiver querendo passear um pouquinho.
Faz muito, mas muito tempo MESMO que eu não ando de bicicleta. Costumava andar na estrada da minha chácara (que fica no interior), e era uma delícia, foi lá inclusive que aprendi a pedalar. Confesso que eu prefiro andar em uma estrada, no mato, no parque, ou quero dizer, em algum lugar mais seguro do que nas ruas de São Paulo. Nada melhor que um ventinho batendo na cara, cheirinho de mato e aquela sensação única de liberdade.
Vontade de voltar a andar não falta. Daí eu descobri que existem umas bicicletas super femininas, MUITO fofas, retrôzinhas, com cestinhas pra colocar flor na frente e tudo! <3
Ain, essas belezinhas intensificaram a minha vontade de comprar uma bicicleta, e sair pedalando por aí em um campo florido, num dia ensolarado, com a brisa quente batendo no rosto. hahaha
Muitos casais que fazem casamento na praia, no campo, com uma pegada mais retrô, usam essas bicicletas fofas pra chegar na cerimônia. E dá super pra usar também como um objeto de decoração do jardim de casa mesmo.
Tô completamente in love <3
E as cores fofas, em tons pastel? Dão um charme todo especial pra bici. Eu quero e na Farm tem! Olha que amor purinho:

Não é uma belezinha??? Fiquei inspirada e se amanhã não chover, vou sair pra pedalar!
#ficaadica pra você ;)