Nosso blog está em manutenção...

Estamos preparando algumas novidades para vocês. Obrigado pela paciência :)

close ic

O Sorvete da TPM

Comer descontroladamente, chorar compulsivamente, se irritar facilmente, entrar em depressão instantaneamente, atacar doces diariamente = TPM, da brava.

Eu tenho, vocês têm?

Sou terrível nesses dias, e tudo, absolutamente tudo, vira um drama. Sou dessas que chora descendo/me arrastando na porta, cena típica de um dramalhão mexicano.

Pensando na sofrência de mulheres como eu {como você}, a estudante de design americana Parker Jones, que tem 21 anos, criou uma marca de sorvetes ~infelizmente fictícia – pelo menos por enquanto~ nomeada “PMS”, que significa TPM em inglês.

1

Os sorvetes refletem o nosso humor nesses dias terríveis – acho que meu namorado concorda – hahaha. O de morango foi nomeado como “I think I’m dying” – EU ACHO QUE ESTOU MORRENDO, o de chocolate com nozes chama “Don’t come near me” – NÃO CHEGUE PERTO DE MIM (esse é a minha cara), e o de chocolate com menta é apresentado como “I need some more” – EU PRECISO DE UM POUCO MAIS (eu diria que preciso de MUITO mais).

O nomes são geniais, né? Mas o que chamou MUITO minha atenção foi essa embalagem fofa que ela criou!

11180247_10152907612716896_1986826941_n

E olha que demais, ela também colocou na embalagem os estágios da TPM, conforme os dias forem passando. G-E-N-I-A-L!

Essas belezinhas podiam existir de verdade, né? Acho que iam fazer um super sucesso!

2

Enquanto os PMS não chegam no mercado, vou me jogar no bom e velho brigadeiro, que também é amor purinho e verdadeiro, e combina muito com essa tarde nublada e fria de sábado. <3

Ah! Tem vídeo de como faz brigadeiro aqui ó -> COMO FAZ: BRIGADEIRO

Que o dia de vocês seja leve e doce!