06 coisas de Abril #2015

Abril foi embora e só deixou saudades!

Aqui as 6 coisas mais legais (e que couberam na lista de 6 coisas…)

Processed with Moldiv

{AGORA SOMOS 50k} Chegamos aos 50 mil seguidores no Instagram!! HOW COOL IS THAT?? Vocês não sabem a alegria e emoção de saber que tem tanta gente aí acompanhando o meu trabalho e: dando like nas coisas que eu faço!

Coisa linda e amor purinho esse @TorradaTorrada <3

{AMO/SOU NHOCA} Fui com a tchurma conhecer o Esquina Mocotó, restaurante novo do @RodrigoMocoto. Quem é de São Paulo com certeza já foi (ou planejou ir) no melhor lugar de comida brasileira que tem: o Mocotó (saudades dadinho de tapioca!). Tem fila, é longe, é lotado mas VALE A PENA. O Esquina Mocotó fica bem do ladinho (e também tá sempre lotado), a diferença é que a pegada é mais contemporânea – o Rodrigo consegue usar elementos e ingredientes bem tradicionais da nossa culinária e criar pratos MARAVILHOSOS. Nós fomos atendidos no balcão pelo próprio chef e fizemos o maior festerê! Eu fui de NHOCA: Nhoque de Mandioca com Tucupi e Cogumelos. Vou gravar um FOMELOG lá qualquer dia, o que vocês acham?

{VOTAÇÃO TOSTEX TORRADA} Começouuuuu!! A votação mais gostosa de 2015! Um dos sanduíches que eu criei vai entrar pro cardápio de tooooodas as lojas do Tostex, no brasil inteirinho! #seguracoração Ainda não votou? Clica aqui :) 

{GET READY WITH ME} Um pouco de mimo não faz mal a ninguém? Me arrumando no Espaço by MOMA com o querido Nandho pra ir pra festa do Guia Michelin ;)

{INHOTIM} Passei a Páscoa em Minas Gerais e finalmente consegui ir pra INHOTIM. Só tenho uma coisa para dizer: é incrível, todo mundo precisa conhecer. Quem nunca ouviu falar: “é um parque/instituto (Instituto Inhotim) que abriga um complexo museológico com uma série de pavilhões e galerias com obras de arte e esculturas expostas ao ar livre”. Resumindo, um parque de arte contemporânea. Repito: é incrível.

{OURO PRETO} Mais um pouco de Minas Gerais, né? Ainda não conhecia Ouro Preto, dá pra acreditar? Amei a cidade, amei as casinhas (ficamos hospedados em uma dessas, bem das antigas!), amei os queijos, amei as cervejas artesanais, amei tudo! (até as ladeiras! haha)

Êta mês agitado esse Abril hein. Agora Maio vai ser LINDO (e uma loucura!!). Mil projetos novos, mais trabalho e: meu aniversário!! Quem aqui também é taurino levanta a mão \o/

postado por LUANDA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: