Já faz um tempo que estou tentando colocar a vida no eixo. Mas não consigo.
Sou extremamente hiperativa e sempre tive muita dificuldade em me organizar – ter uma vida balanceada e que não seja apenas 100% trabalho/profissão me parece impossível.
Fiz duas faculdades ao mesmo – e ainda trabalhava a tarde para pagar as contas. Saia de casa as 6h30 da manhã e voltava quase meia noite. Aos fins-de-semana, tinha que correr para entregar todos os trabalhos, projetos…
Me formei e comecei a trabalhar na MTV no primeiro mês do ano seguinte. Não tinha horário para nada, entrava cedo e saia tarde. Quando me acostumei com a rotina, resolvi abrir uma loja virtual. E aí começou a loucura de novo.
E essa sou eu. Mil projetos, mil trabalhos e nenhum tempo para cuidar da minha saúde.
Como eu já disse nesse post aqui, um dos meus objetivos esse ano é conseguir conciliar minha vida maluca com uma vida saudável. Já estamos em MAIO e até agora: NADA.
Eu amo comer. AMO. Eu cozinho. Eu gravo vídeos cozinhando. Não vou deixar de comer o que eu gosto, isso está fora de cogitação. Mas também não quer dizer que tá liberado comer bolo, hambúrguer e cinnamon rolls todo santo dia!
Aí entra a questão, com tantas gravações, quitutes, reuniões, como vai ser possível ter refeições equilibradas? COMO MEUDEUSDOCÉU?
Sem ter uma resposta, fui atraída pelo meu lado workaholic e resolvi registrar tudo em vídeo. O meu dia-a-dia e as tentativas (por enquanto frustradas) de endireitar a vida pessoal. Não vou postar toda semana (até porque isso daria mais trabalho do que iria ajudar!), mas a cada 15 dias – resumindo como foram as tentativas.
A primeira semana não foi lá aquela coisa…
O nome da série “Torrada Bolada” é obviamente uma piada, espero que entendam. De bolada aqui, só meu estado de espírito mesmo.
Resumo da primeira semana? Não foi fácil. Espero ter mais sucesso nas próximas semanas \o/
IMPORTANTE: minha intenção não é emagrecer, malhar nem nada. É apenas comer direito, praticar esportes e ter uma rotina que não vá prejudicar a minha saúde a longo prazo. Oks?
Convido todo mundo que está na mesma luta a participar! Vai que em grupo, a gente consegue se ajudar?
Eu tô aqui tentando, juro!