Happn, um app que vai te fazer andar por aí.

Alô alô, hoje sim é dia de falar de um bom link! Aplicativo gringo que acabou de chegar no Brasil e vai fazer aquela sua ida ao mercado só pra comprar iogurte muuuito mais interessante: Happn

É o primeiro aplicativo criado para encontrar pessoas reais, que cruzamos na rua (e na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê! brinks!)

Captura de Tela 2015-05-22 às 18.56.51Okay, vou explicar! Você está no elevador do consultório do seu dentista e: pá! Seus olhos encontram aquela pessoa que, com certeza, tem muitas chances de ser o amor da sua vida (ou pelo menos um ótimo flerte!) e aí…chega o seu andar, você sai do elevador e acabou. Pode até tentar repetir o mesmo roteiro, no mesmo horário…porque, né? VAIQUE. Mas não, já era, ninguém vai no dentista duas vezes na mesma semana (assim esperamos).

E aí surgiu esse aplicativozinho maneiro que vai te mostrar uma lista das pessoas que: CRUZARAM O SEU CAMINHO. Isso não é maravilhoso? É SIM.

Perdoem a minha animação mas é que eu esperei tanto (mas tanto) tempo por isso que vocês não fazem ideia! IMAGINA se existisse uma coisa dessas na minha adolescência? Lembro de observar o menino que eu gostava da escola por dias…aí eu descobria quem era o amigo dele, tentava me matricular em alguma aula em comum, puxava papo para no máximo conseguir o TELEFONE DA CASA DO RAPAZ. O próximo passo era sempre mais constrangedor: ligar, ter que falar com a mãe, explicar quem é você e porque quer falar com o filho dela e então a ouvir berrar “BRUUUUUUNO TEM UMA MENINA NO TELEFONE QUERENDO FALAR COM VOCÊ!!!”

(Se você, que está lendo, é da época que existia MSN ou pelo menos SMS, dê graças a deus!)

Então é isso, você entra no Happn, cria um perfil (capricha na foto, hein?) e toda vez que entrar, vai ter uma telinha assim te esperando…com todo mundo que cruzou seu lindo caminho:

Processed with Moldiv

Processed with Moldiv

Ps: vou usar essa foto de divulgação para não entregar os gatinhos que cruzaram meu caminho, oks?

Nessa página de início aparece quem você cruzou e quantas vezes. Aí, se gostou de alguém, é só clicar no perfil da pessoa para ver onde se cruzaram, mais fotos e informações.

Curtiu? Então clica no coração, e se a pessoa também te curtir, vocês vão poder trocar mensagens (UI!). Se não for recíproco, ninguém fica sabendo e tá tudo certo!

11106213_10152882579511896_1670913072_n-2

Agora, se você quer ser notado de qualquer forma e não tem paciência para esperar ganhar um coração, pode mandar um charm – aí o seu affair vai receber na hora a notificação de que ganhou um charm. Ou vice-versa, né! (eu tô aqui, de boa, colecionando charms…cof cof!).

Aqui o link para baixar e ser feliz: http://po.st/TorradaTorrada (é “de grátis” na App Store e na Play Store, oks?)

O Happn já está bombando nas Europa (minha amiga Marieta que o diga!) e agora que chegou no Brasil, ninguém segura! Vai todo mundo ficar zanzando por aí o tempo todo!

Vai saber quantas pessoas interessantes não cruzamos por aí, enquanto estamos com os olhos grudados na tela do celular?

Afinal, tudo acontece na vida real…não é mesmo?

Gostei muito, gostei até desse videozinho fofo que conta um pouco da história:

Beijos e de nada pela dica ;)

#publi

postado por LUANDA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: