Nosso blog está em manutenção...

Estamos preparando algumas novidades para vocês. Obrigado pela paciência :)

close ic

MEUS 5 APLICATIVOS FAVORITOS (DO MOMENTO)

Hoje o post é para todos aqueles que perguntam quais aplicativos eu mais uso!

Vou confessar que não sou a louca dos aplicativos, não tenho o costume de baixar muitos – prefiro ter poucos e bons. Much better!

Não vou nem listar aqui o Instagram, Twitter e as redes sociais que todo mundo usa…porque né, tudo mundo já tem!

meus aplicativos preferidos

1) PARA EDITAR SUAS FOTOS: AFTERLIGHT

Sim, aqui está o grande segredo dos filtros de todas as minhas fotos no Instagram: o maravilhoso Afterlight!

Gosto muito desse aplicativo, porque além dos filtros lindos, ele deixa você regular tudo: brilho, contraste, saturação, molduras, colocar efeitos de filme analógico, recortar e etc. É um aplicativo de edição de fotos bem completo.

Processed with Moldiv

Olha só como Pudim ficou ainda mais lindinho depois de editar a foto <3

O Afterlight custa $0,99 mas vale muito muito a pena! Está disponível para iPhone e Android.

2) PARA MONTAGEM DE FOTOS: MOLDIV

Quando você vai procurar apps para montagens de fotos aparecem milhares de opções! Eu já testei algumas muitas e até agora o que eu mais gostei foi o MOLDIV.

Principalmente pelo fato dele ser simples e direto. Você tem muitas opções de molduras, cores, formatos, mas o que realmente importa lá é você fazer uma montagem com suas fotos preferidas. E era exatamente isso que eu estava procurando :)

(Inclusive todas as montagens desse post, fiz usando o Moldiv.)

É super free e está disponível para Android e IoS.

3) PARA FAZER VÍDEOS INCRÍVEIS RAPIDIN: STEY

O STEY APP é um aplicativo para fazer vídeos, sem precisar editar depois. Você já vai gravando e editando ao mesmo tempo. Funciona de uma forma parecida com o vídeo direto no Instagram – enquanto você pressiona o botão, ele filma – quando solta, pára. Se você pressionar novamente, ele volta a filmar e tudo fica no mesmo vídeo. O bacana é que você pode escolher filmar normal, em slow (câmera lenta) ou fast (vídeo acelerado)! Obs: a opção de gravar em slow motion é disponível apenas para quem tem do iPhone 5s em diante..

Quando finalizar o vídeo, tem um banco de músicas lotado para escolher qual você quer colocar no vídeo. Aí você vai usando sua criatividade para fazer várias vídeos bacanas \o/

Aqui alguns vídeos que já fiz usando o Stey:

começando gravação Dia II ✌️💪#bastidorestorrada #loucademiadeprodução

A post shared by Luanda Gazoni (@luandagazoni) on

making of do making of 💖 #loucademiadeprodução

A post shared by Luanda Gazoni (@luandagazoni) on

Os vídeos tem duração de 15 segundos e além de serem postados no Stey ficarão salvos no seu celular, para publicar onde quiser.

Quer saber o mais legal? Foi desenvolvido por brasileiros \o/

É gratuíto e está disponível para iPhone e Android.

4) PARA OUVIR MÚSICA EM QUALQUER LUGAR: SPOTIFY OU RDIO

Para quem curte ouvir música toda hora como eu, vai gostar do Spotify ou do Rdio. (Vou contar como se fosse apenas um, ok? hahaha)

Os dois são bem parecidos e oferecem uma plataforma de streaming de músicas. Lá tem milhões de músicas, playlists, artistas. Você pode escutar o que quiser, mesmo quando não estiver conectado na internet – é uma maravilha!

Processed with Moldiv

Ambos os  aplicativos são gratuitos para download, mas você precisa criar uma conta para usar todos os benefícios e pagar um valor mensal.

Qualquer um dos dois que você escolher, é super fácil de usar! Você pode escutar tanto pelo computador, como pelo celular.

Para quem já tem, eu faço várias playlists e a última tá super delicinha: Playlist TorradaTorrada #8

5) MAIS UMA REDE SOCIAL PARA SE VICIAR: SNAPCHAT

Por último, a nova febre das redes sociais (e meu novo vício): Snapchat!

Não é um aplicativo novo, já existe faz alguns anos…mas depois de alguns ajustes e algumas webcelebs começarem a usar pra valer, só começou a bombar agora! O grande lance do Snapchat é que o conteúdo é totalmente efêmero: depois de 24h tudo desaparece. Você pode postar fotos, vídeos, até inserir texto e rabiscar algumas coisas. O tempo de foto ou vídeo é de 1 a 10 segunos. Aí é só escolher para quem quer enviar, apenas para um amigo ou “Minha História” – que é para todos que te seguem.

Tudo que você posta fica aglomerado num arquivo só, durante as 24h e então, é detelado. Ah! E você só pode gerar o conteúdo pelo aplicativo, na hora! Não existe essa de postar foto ou vídeo antigo.

Essa é a grande sacada do SNAP, você posta o que quiser sem ter nenhum feedback, então fica bem mais livre e espontâneo.

SNAPCHAT LUANDA

Não existe like, não existe comentários…é tudo mais PÁ PUM mesmo! O máximo que pode acontecer é alguém tirar um print do que você postou, mas aí vai aparecer para você o nome da pessoa que fez isso. Você também não sabe quantas pessoas estão te seguindo, mas consegue fazer um balanço de acordo com número de views dos snaps que postou. Também é possível abrir janela de conversa com seus amigos e bater um papinho sobre os últimos acontecimentos!

Confesso que não é um aplicativo muito fácil de usar, mas juro que depois de algumas tentativas você se adapta.

Eu estou super viciada, juro! Quem quiser me encontrar por lá, meu user é luandagazoni

Também é gratuíto e está disponível para iPhone e Android ;)

postado por LUANDA