Nosso blog está em manutenção...

Estamos preparando algumas novidades para vocês. Obrigado pela paciência :)

close ic

Bons Links 3.0

Sexta-feira geladinha, porém super animada! Pq? Pq? Pq? Porque hoje é dia de folga meu BEM! :)

E tem bons links pra você que decidiu ficar em casa debaixo das cobertas curtindo o feriadão delícia!

BANNER BONS LINKS

– Vici – 10 months Whippet! Tricks and fun :)

Acho que todo mundo aqui já sabe da nova paixão da Luanda, né?! O quê? Não sabe? Então dá uma olhadinha na foto abaixo, e prometo que em 3 segundos você vai se apaixonar também! 1,2,3 eeee:Esse é o Churros! O novo filhinho da Luanda! <3 Ele não é lindo?! Uma figurinha! E é impressionante como ele é amável e dócil. Um querido, super parceirinho! Chegou logo abraçando todo mundo (literalmente), fazendo amizade com os gatos (o Pickles e o Pudim), e conquistando o coração de nós, seres humanos! ~tá certo que ele destruiu um pouco a casa, mas isso é irrelevante se comparado a alegria que ele trouxe~.

A raça dele é Whippet, aquela mesmo, dos cachorrinhos de corrida. Eles são compridos, tem patas e focinho longos. E apesar de ainda ser um bebê, ele é relativamente grande, mas cabe no colinho (aliás, ele AMA tirar cochilo em um colo quentinho).

Nessa onda de entender um pouco mais sobre os Whippets, a Luanda achou um canal muito lindo (Ako so psom?), que apresenta uma série de vídeos do Vici (o cachorrinho) e suas aventuras. E com esse vídeo abaixo, você vai entender tudo que eu disse ali em cima sobre essa raça tão adorável! <3

– Papel and Stitch

Falando em coisas adoráveis, lindas e fofas, mas mudando um pouco de tema, nas minhas andanças pelo mundo da internê encontrei esse blog, o Papel and Stitch, que é uma graça e cheeeeeeeio de amor purinho! <3

A Brittni Mehlhoff criou o blog em 2008 apenas pra catalogar algumas inspirações, mas acabou se tornando o seu trabalho em tempo integral (que sorte a nossa!). Ela faz uns posts LINDOS e super inspiradores de DIY, além de escrever sobre moda, casa, cozinha e afins… Vale dar uma fuçada, o blog é encantador!

Já aproveito a deixa para indicar como Instagram FOFO do dia o dela mesmo: @brittnimehlhoff. Tem uma foto mais incrível que a outra! <3

– Rendez-Vouz à Paris

Ainda na vibe das coisas lindsays dessa vida, olha essa série nova da Tastemade Brasil, e me fala se não SUPER se encaixa no nosso post de links fofinhos e delicados?!

A Uiara, do canal Le Plat du Jour, é apresentadora do Rendez-Vouz à Paris, essa série delícia, que mostra alguns lugares bacanas e receitas deliciosas da capital francesa. Os pratos me parecem muito gostosos e os vídeos estão lindíssimos. Vale perder (ou ganhar) um tempinho assistindo!

Falando nisso… quem aqui já assistiu o Prato do Dia, a nova série de vídeos da Tastemade Brasil, com apresentação da Luanda e do Mohamad?! Tá IMPERDÍVEL! Super divertida, com receitas mega fáceis pra fazer no dia a dia mesmo, tem Strogonoff, tem Bolovo, tem Cheese Bacon e muitas outras delícias. Tá maneiro, tá legal! E cara, lá a Lulu FALA!  Quem vai correeeendo assistir, curtir, comentar e compartilhar?

Me empolgay e o post ficou super longo, mas deu pra se distrair um pouquinho, né?!

postado por MAÍRA