Nosso blog está em manutenção...

Estamos preparando algumas novidades para vocês. Obrigado pela paciência :)

close ic

favoritos da estação: para o dia-a-dia

Olar, olar!

Fiz uma foto no instagram com algumas coisas e produtinhos que uso praticamente TODO DIA e como teve muita gente querendo saber nomes, marcas e etc…vou transformar aquela foto em um post por aqui. Todos de acordo? Então tá :)

Eu não sou a louca da maquiagem, nem de produtos de beleza. Mas tem alguns produtos que eu me apaixono e aí uso para sempre!

favoritos dia a dia

Vamos no sentido horário…

1. Batom Russian Red | M.A.C – É um vermelho bem intenso e fechado, mate e seco. Como faz tempo que não tomo sol e estou bem branquinha, gosto do contraste forte que faz com a minha pele. Gosto de usar durante o dia ou a noite, não tem tempo ruim para um vermelhão!

2. Lip Balm Manteiga de Karité | L’Occitane – Eu comprei na minha viagem para Amsterdam, em janeiro, com as temperaturas abaixo de zero era quase impossível manter os lábios saudáveis. Até que encontrei essa belezinha e minha vida mudou! Agora eu não largo ele pra nada, está sempre na minha bolsa. E sim, dá para comprar aqui no Brasil também ;)

3.BBCream FPS20 textura Oil Free | L’Oreal – BBCream é vida e esse é daqueles must have, sabe? É bom, eficiente e com um preço bem camarada (comprei em alguma farmácia aqui em São Paulo mesmo, custou uma média de R$35,00). Ele é bem leve mas a cobertura é boa, cobre as imperfeições, manchinhas e a pele continua com cara de “acabei de acordar linda assim”. Ah, e o melhor: não deixa a pele oleosa e brilhante \o/

4. Esmaltes: Baby’s Breath e Hors D’Oeuvres | Essie – Sou completamente apaixonada pelas cores da Essie (e isso não é um propaganda, viu? E se alguém da Essie ler esse post, fique sabendo que adoraria fazer uma propagando para vocês! haha). O Baby’s Breath é o branquinho quase nude e o Hors D’Ouvres é o que tem glitter (meio dourado, meio prateado…combinação linda!). Tudo bem classic! Essas duas cores são mais basiquinhas, e daquelas que duram a semana toda. Amo!

5. Hidratante Facial: Effaclar MAT | La Roche-Posay – Quem me indicou esse hidratante foi a minha dermatologista, pois eu tenho a famosa pele mixxxta: um pouco de oleosidade e quando esfria um pouco, fico toda vermelha (se estiver muito frio, chega até a descascar!). Esse hidratante funcionou perfeitamente no meu rosto, passo todo dia pela manhã, após sair do banho.

Para encerrar, um café com leite e a playlist Torrada Torrada #8 que eu continuo escutando quase todo dia <3

(quem gostou desse post, comenta aqui deixando sua opinião que até posso pensar em ser uma sessão fixa do blog!)

Beijos, beijos!