9 Coisas de Janeiro | 2016

Janeiro passou como um furacão!

Já sobrevivemos ao carnaval e agora o ano vai começar de verdade (uhu!)! Antes que eu me esqueça, as coisas mais legais de Janeiro:

9 coisas janeiro

{HONG KONG} É longe pra dedéu, pensei que não ia chegar nunca…mas 27 horas depois: aterrisei em Honk Kong para uma grande aventura (e foi uma alívio voltar a sentir minhas pernas!). Obrigada Uatt pelas almofadas de Panda <3

{MURALHA DA CHINA} Agora já posso dizer que: SUBI (e desci) uma MONTANHA. Foi doido e lindo demais! Gravei vídeo pro canal e vou fazer mais posts sobre isso aqui no blog :)

{LÁMEN LÁMEN} Eu não tenho nenhum prato ou culinária preferida, mas cada vez estou amando mais esse Lámen que mal conheço e considero paaaakas. Lá na China eles comem Noodles, é parecido porém não chega aos pés dos Lámens japoneses. Mas tem vários restaurantes japoneses de Lámen na China e em Hong Kong, sorte a minha!

{CHING-LING} Conhecer a China foi uma experiência única. Foi muito gratificante conhecer mais sobre a cultura, gastronomia, história e costumes desse país que abriga quase metade das pessoas do mundo.

{DISNEY ORIENTAL} Foi muuuito divertido conhecer a Hong Kong Disneyland! Ai que saudade que eu tava de uma montanha russa e comidas em formato de Mickey!

{CIDADES DE GELO} Quando você está num frio de -25 graus, todo seu corpo está coberto de muitas camadas de roupa, o iPhone desliga (sim, ele congela) e tudo o que resta é admirar essa lindeza que é o Festival de Inverno de HARBIN, uma cidade chinesa ~congelante~ que fica pertinho da Rússia.

{ROLINHOS DE CANELA} Uma tarde de férias bem agradável com as amigas: fizemos Cinnamon Rolls e um cafézin delícia! Quem quiser aprender a receita: clica aqui!

{MINHA PRIMEIRA PALESTRA} Esse ano eu participei de uma palestra na Campus Party Brasil 2016, sobre canais de culinária no Youtube. Junto comigo estava o a tchurma do Fotografando à Mesa, Rolê Gourmet e Ana Maria Brógui.

{#GIRLBOSS} Minha leitura das férias foi o livro #GIRLBOSS, da Sophia Amoruso – CEO do e-commerce de sucesso Nasty Gal. Sophia conta sua tragetória profissional, desde os tempos de adolescente rebelde até quando um simples ~trampinho~ fez ela virar uma mulher de negócios muito bem sucedida. A leitura é fácil, rápida e muito inspiradora! Já me considero uma #girlboss e indiquei o livro para todas minhas amigas ;)

Ler esse post escutando: “Janeiro” – Silva

Bom fevereiro para todos e até mais :)postado por LUANDA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: