Melhores Looks e Justin Bieber | GRAMMY 2016

Ontem rolou o GRAMMY, a premiação mais bombada da música mundial. Tapete vermelho, celebs, prêmios, muita música, gente bonita E esquisita.bieb

E sim, eu fiquei acordada até tarde ~ou pelo menos até a apresentação do Bieber~ pra conferir os looks, ganhadores AND shows mais esperados.

Daí que mal começou a premiação e PÁ, já rolou essa fotinho só pra esfregar na nossa cara que além de Bieber ser musodeuso, é fofo e carinhoso com o irmãozinho. TÁ, MEU BEM?

Eu não sou especialista nas moda, nem nas celebs internacionais, mas selecionei aqui os looks que eu mais curti e que sim, eu usaria CASO TIVESSE OPORTUNIDADE. he he

~Musas de Preto

Esteve tendo Adelinha, que fez uma apresentação ESPETACULAR. E apesar de sempre se vestir de uma maneira que a envelheça, curti esse pretinho discreto, porém brilhoso.

– Alessandra MUSA Ambrosio arrasa sempre! O corpitcho e a beleza favorecem, mas de qualquer maneira, achei esse vestido arrasador. E a sandália? KERO!

– Demizinha tem sempre um lugar especial no meu coração. A performance dela foi de arrepiar. O look não é lá aquela coisa, mas a fenda, o decotão e o “colar de corpo” (como chama esse colar?) fizeram a diferença ;)

– Bella tá bela demais! Curto muito o decotão e a fenda! Segue o estilo do vestido da Alê Ambrosio. Se eu tivesse o corpo delas certamente usaria, assim, pra ir ali numa festinha de aniversário.

– Meghan arrasou no palco e no tapete vermelho. Look poderoso! AMEI tudo! A linda ainda ganhou prêmio de artista revelação.

~ AS LINDA

– Taylor arrasa sempre. Pra ser bem sincera não curti o corte novo, mas o look tá lindemais! KERO! Amei essa combinação ousada de laranja + pink + fendão! Tay ganhou melhor clipe AND álbum do ano, essa é nossa menina!

– Seleninha tá lindsay. Achei o vestido bem simplinho e não gosto muito dessa cor ~vestido de tia~, mas achei que deu uma favorecida no shape e eu gosto do corte.

– Ariana Grande apostou no vermelho da sedução e ficou GATA!

– Ellie LINDA foi simprinha também. Ainda não sei se gosto ou não, to na dúvida se é CHIC ou se parece um camisolão. ME AJUDEM A RESOLVER ESSA QUESTÃO.

– Curto esse macacão, curto o decote, curto MUITO esse cabelo! Só achei que Kaley esqueceu de fazer a barra (que é gostar de você).

– Nicole Trunfio, que não conheço, mas considero PAKAS, investiu num macacão todo brilhoso com as costas de fora: CURTI!

Mas o CAMPEÃO da noite, que além de ter ganhado o Grammy de melhor gravação dance (com Where Are Ü Know), ganhou nossos corações, é ele mesmo, nosso musinho: BIEBER.

<3

De regata + bonezinho + jaqueta de oncinha + tênis pra apresentar “Love Yourself” e “Where Are Ü Know” daquele jeitinho que só ele sabe fazer. ESTOUROU!

Não sei vocês, mas a gente aqui do Torrada #SomosTodasBELIEBERS

Fiquem com a apresentação dele e sejam felizes! Beijos

postado por MAÍRA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: