Nosso blog está em manutenção...

Estamos preparando algumas novidades para vocês. Obrigado pela paciência :)

close ic

COMO FAZER UMA GALERIA DE QUADRINHOS | DIY

OU: COMO DECORAR MINHA SALA?

Depois de mais de um ano morando sozinha, sem saber como decorar minha sala, resolvi FINALMENTE colocar a mão na massa e dar cor, alegria e principalmente, a minha cara, pra esse cantinho tão especial de casa. <3

Demorei taaaaanto tempo, porque existiam muitas possibilidades, infinitas referências, mas eu queria algo com que eu realmente me identificasse ~e não enjoasse fácil~ já que é um cômodo que eu vejo todos os dias…

Foram poucos detalhes, mas que fizeram TODA a diferença!Decorei uma parede sem gracinha com bolinhas douradas adesivas, em outra parede brancona fiz uma galeria fofa com quadrinhos de diversos lugares, dei uma colorida no sofá cinza com almofadas de estampas divertidas e dei um toque especial em cantinhos vazios com um baú grandão que ganhei de presente, um banquinho fofo de crochê e uma mesinha dobrável. Ah! O Pickles também é um ótimo objeto de decoração.

O resultado dessa misturinha de ideias ficou exatamente do jeitinho que eu queria! ;)

STILL - 01

Fiz um vídeo mostrando o passo a passo, com o antes e depois, e algumas dicas SUPER bacanas pra quem também quer fazer uma parede de quadrinhos (sim, tem um segredo), ou pra quem quiser apenas se inspirar.

Se EU consegui, você também consegue!

Assiste e depois me conta aqui nos comentários o que achou desse “Extreme Makeover”. rs.

Ah! Não posso deixar de agradecer as lojas parceiras e amigas queridas que ajudaram a fazer da minha salinha um ambiente habitável. rs.

As bolinhas douradas, almofadas e um dos quadrinhos fofos são da Decohouse.

O coelhinho de parede é da Contudo Decor.

O quadrinho em aquarela é da Sabrina Eras.

O quadrinho com a letra da Taylor Swift é da Marina Viabone.

Ah! Se fizer essa galeria de quadrinhos fofa, não esquece de postar uma foto lindona no insta com a #TorradaTorrada

Espero que gostem :)