Viagem rápida: onde ir e comer em Los Angeles

Esse último fim-de-semana fui dar uma voltinha em Los Angeles.

Sim, apenas um fim-de-semana! A viagem foi um convite da Netflix, para fazer o Set Tour na nova temporada de Gilmore Girls.

Isso mesmo: eu fui para Stars Hollow! OMG

Eu sou muuuito fanzoca dessa série e até agora não consigo acreditar que isso aconteceu! (Para quem não conhece GG, fiz um post contando mais sobre a série AQUI.)

anigif_enhanced-7913-1406235318-1

Foi praticamente um bate-volta muito louco, saí do Brasil sexta-feira 23h e na terça antes do almoço já estava aqui de volta! Minha companheira de viagem (que eu conheci no avião mesmo) foi a Marina Smith e juntas tentamos aproveitar ao máximo o tempo livre que tínhamos! Ps: a Marina tem um blog de beleza muito bacana, o 2Beauty.

Nesses dias que fiquei lá, visitei os estúdios, conheci muitas pessoas legais e GRAVEI TUDINHO para postar no canal! Ainda não posso publicar nenhuma foto, vídeo ou info, mas em breve vai ter chuva de GG por aqui, no insta e no canal! GET READY.

Eu tinha só três dias em Los Angeles e como já conhecia a cidade fiz uma listinha de alguns lugares bem bacanas para ir. No fim das contas não tive tempo de ir em todos da minha lista, mas acho que vale a pena compartilhar para quem estiver planejando uma viagem pra lá:

IMG_4972Para quem quer almoçar, tomar uns drinks ou só curtir um lugar bonitinho! O The Ivy é lindo, cheio de flores, no coração de Beverly Hills!

Ficou muito famoso por ser “point” das celebridades que queriam aparecer e serem fotografadas por paparazzis. A comida é uma delicinha e se eu fosse você, aproveitaria o brunch dos finais de semana ;)

IMG_4973Pode anotar isso: Commissary, um restaurante suuuuper charmoso e lindinho no The Line Hotel., em Koreatown. A decoração é a coisa mais linda, cheio de verdes e muita madeira.

O Commissary tem o cardápio focado em verduras, frutas e legumes. E apesar da especialidade ser os pratos vegetarianos, quem estiver procurando um steak vai encontrar também!

IMG_4971

Verdade é: nos EUA encontramos as melhores hamburguerias! Tem opção pra tudo quanto é gosto, tempo e dinheiro! Se você é um Burger Lover como eu, precisa conhecer o Umami Burger. Muito, muito, muito delicinha!

E não esquece da cervejinha artesanal para acompanhar, ok? Só isso que tenho a dizer.

IMG_4969Quem acompanha o blog, canal e meu instagram sabe bem que sou A LOUCA DOS UTENSÍLIOS DE COZINHA. E veja bem, se tem um lugar que eu amo no mundo é a Williams-Sonoma.

Toda vez que viajo para os EUA dou um jeito de dar uma passadinha em alguma loja. Formas de bolo lindas, cortadores de biscoitos, potinhos, toalhinhas, pratos…é tudo lindodemorrer!

E o melhor é que tem várias lojas espalhadas pelos EUA, então não tem erro, vai ser fácil achar alguma perto de você ;)

IMG_4983No coração de Hollywood você encontra a lendária Amoeba Music, que é apenas a maior loja de discos do mundo.

Hoje em dia eles já possuem um arquivo digital disponível para vendas online. Mas o espaço é enorme, cheio de corredores e milhares de discos. Se você gosta de música, vai entender quando eu digo que escolher o seu vinyl com as mãos é muito mais gostoso do que fazer um download.

Então, por favor, vai dar uma voltinha na Amoeba. De nada ;)

IMG_4984Los Angeles County Museum of Art (aka LACMA) fica entre Hollywood e Beverly Hills e é uma ótima referência, não só de arte, como também de arquitetura. Assim como Los Angeles, o acervo do LACMA é bem variado: obras americanas, japonesas, coreanas, europeias…tem de tudo mesmo.

Além das galerias, o que mais chama a atenção são as obras da área externa: a Levitated Mass, de Michael Heizer, uma pedra de 340 toneladas posicionada sobre uma passarela, e a Urban Light, de Cris Burden, fileiras de postes de luz que chamam atenção dos turistas e dão ao LACMA a sua identidade.

Vale super a visita :)
IMG_4968

Tá afim de conhecer a California de verdade? 30 minutos de carro te levam até Santa Mônica, famosa praia de Los Angeles (assim como Venice Beach). O Pier é uma gracinha, perfeito para curtir um pôr do sol.

Tudo por ali é lindo, hipster e pronto para virar uma foto cheia de likes no Instagram!

Agora uma dica preciosa: Los Angeles é uma super cidade e as distâncias entre um bairro e outro são grandes. Para aproveitar melhor, alugar um carro seria  o ideal!

Esse é um roteirinho bem rapidex, espero voltar para Los Angeles com mais tempo para curtir a praia, comer e passear :)

Espero que tenham gostado!

Beijo, beijopostado por LUANDA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: