Listras | Tô Curtindo

Listras por todos os lados, listras em tudo o que eu vejo.

Meu armário é quase o da Mônica: apenas listras, preto, branco e jeans. Sou completamente enlouquecida por tudo o que é listrado, saia, vestido, blusinha, blusão… E com as minhas tantas peças no estilo “navy” acho que super rola montar tanto um look completamente casual pra usar durante o diacomo um look chic pra ir pra uma festa noturna.

Uma das minhas maiores inspirações é a Carol Farina, já falei sobre ela aqui e aqui. Dá pra ver que ela segue total essa mesma linha “listras”, cria peças super estilosas e monta looks lindinhos, que podem ser usados em várias ocasiões.

Pra quem quiser qualquer uma dessas peças, ela vende lá no Shop Carol Farina. É de enlouquecer, tem uma coisa mais linda que a outra. Tenho que me segurar pra não comprar todas as peças listradas. rs.

Olha que graça fica o listrado embaixo do macaquinho ou macacão! Acho o máximo essa mistura com jeans!

Dá pra montar um estilo mais chic and despojado, pra ir trabalhar, com saia de couro, calça boyfriend, conjuntinho e salto.

Ou mais casual e descolado, pro dia a dia, pra um almoço… Com calça jeans e tênis, mistura de estampas {aaaamo}, listrado + listrado, sobretudo ~pra esses dias friozinhos de outono.

OLHA ELAS! As famosas também adoram abusar do listrado nos looks! <3

Usem e abusem, porque é lindo demais! AMO/SOU listrado! Aproveita esse Outono que chegou atrasado pra tirar a malha listrada do armário ~que eu tenho certeza que você também tem~ e montar looks ~diferentões~.

postado por MAÍRA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: