Motivos para você assistir STRANGER THINGS – Nova Série da Netflix!

Vamos falar da nova série da Netflix que não vai te deixar sair da frente da TV/Computador? VAMOS!

Stranger Things já virou a sensação: mal estreou e já não se fala mais em outra coisa nas rodinhas de amigos. Com um elenco infantil cheio de personalidade, Winona Ryder, direção de arte e fotografia BEM fodas, a série conquistou boa parte do público que nasceu/viveu os anos 80 – como por exemplo, euzinha <3

strangerthingsgif.0

A série, dos criadores Matt e Ross Duffer, que se passa em 1983, conta a história de Will, um garoto que desaparece misteriosamente na cidade de Hawkins. Enquanto os amigos e familiares o procuram, várias coisas estranhas acontecem por lá. Uma criatura sobrenatural e uma garotinha bem esquisita que surge de repente na pequena cidade, ajudam a contar essa história. Agora chega porque não queremos dar spoiler, vocês vão ter que assistir! Tá com dúvidas se é uma boa ideia? Vamos ver se esses motivos fazem você correr pro Netflix até o fim do post:

1) É emocionante, alucinante, intrigante e viciante!

179295-de-stranger-things-elenco-da-show-na-624x0-1

Eu não ficava vidrada numa série assim faz tempo! (mentira, Sense8 nem faz tanto tempo assim, mas parece que já faz muito tempo, cadê segunda temporada?). Mas a verdade é que eu assisti Stranger Things quase de uma só vez, cada episódio deixa você mais preso na história, coisas estranhas vão ficando mais estranhas…

RESUMINDO: você não vai conseguir parar de assistir e vai matar a série em um dia.

2) Infância e anos 80 com força total!

strangerthings03

Tem mil referências dos filmes dos anos 80 que fizeram parte da nossa {minha} infância: E.T., Alien, Conta Comigo e sim… aquele rostinho redondo e gorducho do Dustin não fez você lembrar dos Goonies à toa ;)

As pessoas na internet são tão maravilhosas (e rápidas!) que tem até um vídeo comparando cenas da série com filmes clássicos dos anos 70 e 80:

3) Wynona Rider is back!

stranger-things-winona

Ela não nos abandonou, Winona está de volta! Depois de alguns bons anos ~fora de área~, a atriz-musa de Drácula, Edward Mãos de TesouraGarota Interrompida (filme que revelou Angelina Jolie), chegou chegando e BRILHANDO MUITO no papel da mãe obcecada na busca do filho~.

Ela disse em uma entrevista que fazer 40 anos foi ótimo e libertador: “Finalmente consegui um papel de acordo com minha idade. Por alguma razão, durante meus 30 eu tinha dificuldade em fazer esse tipo de papel porque as pessoas sempre associaram meu trabalho a papéis que fiz quando era muito jovem. E, vocês sabem, conforme você envelhece, quer fazer coisas diferentes e não ficar se repetindo.”

4) Personagens femininas arrasam!

stranger-things-1-2-644000-90

Além da força de Joyce Bayers, mãe do desaparecido Will e personagem de Winona, temos outras personagens femininas que são porreta: Nancy, Barbara e Eleven, a personagem mais comentada nas redes sociais de todos os tempos. Vocês precisam conhecer a Eleven, uma menina de cabeça raspada, badass, fofa e… digamos, bem… poderosa. Só digo isso por enquanto ;)

5) Todo mundo só fala disso.

stranger-things-ep107-18-11

Teorias, referências, o que vai acontecer? A série Stranger Things foi lançada semana passada e só se fala nisso, real-oficial.

E tudo indica que: vai rolar segunda temporada! O sucesso foi tanto, no mundo inteiro que já estão rolando altos papos de como será a segunda temporada. Então não precisa ter medo de assistir tudo de uma vez.

6) A trilha sonora é maravilhosa

stranger-things-trilha-sonora

Pra mexer de vez com nossos corações, a trilha sonora é muito incrível! Desde o primeiro episódio já chama atenção…e só melhora!

E como a Netflix não perde nunca o timing, tem até uma playlist no Spotify com a trilha sonora completa <3

Olha aqui o link pra quem quiser ouvir: https://goo.gl/ApIjzJ

Se você já tava com vontade de assistir porque seus amigos não paraaaam de falar, depois desse resumão aposto que você vai correr pra debaixo do cobertor e fazer maratona hoje mesmo! Um conselho: FAÇA ISSO! Você não vai se arrepender.

postado por LUANDA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: