O ALVO | PEÇA

Guia para ser ou não ser o centro das atenções!

Olá! Estou de volta por aqui (Maíra). Pra quem não sabe, além de algumas outras profissões, eu também sou atriz. E vou fazer meu jabazão aqui, porque eu mereço e a peça também!

Vou contar um pouquinho das duas peças em que eu participo de maneira discreta. O ALVO Parte 1 – Ser ou não ser o centro das atenções e O ALVO Parte 2 – Hateclub. Um projeto que eu, apesar de chegar no meio, dediquei todo o meu amor e o meu carinho, assim como todo esse elenco maravilindo e nosso diretor querido! <3

Eu sou assistente de direção no ALVO 2, e também stand in das meninas nas duas peças (substituo quando elas precisam faltar).

1916356_1107550595966928_5614901116740703859_n

O ALVO – Ser ou não ser o centro das atenções, é uma peça premiada, que fala sobre bullying. Dirigida pelo meu amado diretor Pedro Garrafa, estreou o ano passado e ficou mais de 6 meses em cartaz no charmoso Teatro da Livraria da Vila, no shopping JK. O assunto delicado é apresentado de maneira leve e divertida pelas brilhantes atrizes Andressa Andreatto (Nina), Júlia Freire (Amélia), Luiza Porto (Rebecca), Kuka Annunciato (Amanda), e Natália Viviani (Maria Anna).

As meninas se envolvem em um mega confusão que acaba em um acidente grave com a aluna Maria Claudia, mais conhecida por todos como “Dinossaura”. E agora? O que falar pra diretora do colégio? Juntas elas tentam bolar um plano pra tentar sair dessa. Será que dá certo?

13438983_1178777812177539_6866035397959397740_n

O ALVO – Hateclub é a continuação dessa história. Agora, as meninas que antes praticavam o bullying, viram o ALVO do colégio e uma nova aluna passa a fazer parte desse grupinho, a Bia (Pauline Mingroni). No meio dessa zuera toda surge um tal tumblr chamado Hateclub, e o objetivo delas é descobrir quem é o autor secreto que continua pentelhando a vida da tal Maria Claudia. Será que elas vão descobrir quem é? Será que elas vão se redimir com a Maria Claudia? SERÁ SERÁ?

O que eu posso GARANTIR é que você vai se divertir. Apesar de toda a reflexão em cima de um assunto sério, o texto é delicioso! E olha só, não é só pras crianças não, é pros adolescentes E adultos também! A gente fala a língua de todo mundo. ;)

Esse final de semana é o último da temporada (que está em cartaz desde junho/16), e eu vou fazer a Amanda (substituindo a Kuka Annunciato), QUERO TODOS LÁ INDO ME PRESTIGIAR!

O Alvo Parte 1 – às 17h30

O Alvo Parte 2 – às 19h

Teatro da Livraria da Vila – Shopping Jk Iguatemi

@o_alvo

https://www.facebook.com/oalvonoteatro

A temporada vai acabar, mas vamos continuar nos apresentando nos colégios, então pode ser que a gente se encontre por aí! ;) E assim que voltarmos para o Teatro eu aviso vocês!

Beijos e ASSISTAM E FAÇAM TEATRO, isso muda vidas, sério! ;)

postado por MAÍRA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: