Hortflix – O Cátalogo de Filme dos Vegetais

Informação old, porém gold!

Obrigada internet e todos os serumaninhos que moram nela. <3

Os publicitários que cuidam da conta dos supermercados Hortfruti fizeram sucesso por lançar, em 2008, peças que faziam parte de uma campanha de marketing da rede. Eles criaram paródias dos nomes dos filmes, trocando algumas palavras por vegetais, e redesenharam esses cartazes tornando-os as estrelas dos clássicos.

ele entrou no seleto mundo da Hortifruti.

Esse ano, os caras foram além e criaram a Hortflix, uma “plataforma de streaming” – fake, com as frutas, legumes e verduras dando nome aos filmes do cinema nacional e internacional AND seriados. É de chorar de rir! Rola um catálogo, semelhante ao da Netflix, com diversos cartazes super elaborados de “clássicos” como “Milhons”, “O Rei Melão”, “Advogado do Quiabo”, “Melão Rouge” e outros tantos trocadilhos geniais. HE HE.

A temática da campanha, criada pela agência MP Publicidade é “Aqui a Natureza é Estrela”. A ideia dessa ação é promover as principais estrelas do catálogo da rede: os legumes, verduras e frutas

Processed with MOLDIV

Lá rolam sinopses, pequenos trailers desses “filmes” e dá também pra dar a nota. E se ao entrar no maravilhoso mundo do trocadilho você se inspirar e tiver alguma sugestão, também pode enviar pra eles. Clica aqui pra acessar a página.

E obviamente que a galera maneira da Netflix entrou na onda dessa turma, e além de não se importar com a referência à rede de streaming, ainda deu uma zuada.

eles são demais <3

Por um mundo com mais publicitários como esses. <3

postado por MAÍRA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: