Nosso blog está em manutenção...

Estamos preparando algumas novidades para vocês. Obrigado pela paciência :)

close ic

Submarine Dreams, o álbum do JP Cardoso

Vamos falar sobre música delícia, viagens e saudades? Vamos!

Enquanto começo a escrever essa “resenha” sobre o menino JP Cardoso, ouço “We Don’t Have to Grow Up”, cantada por ele. Se fechar os olhos, me vejo ali, em um fim de tarde, olhando pro mar, sentindo uma brisa boa, refletindo sobre a vida e pensando que não, não preciso crescer.

Ele é novo no role como cantor, e “Submarine Dreams” é o primeiro álbum que JP gravou, e conta com 10 músicas. Apesar de ser mineiro, são todas cantadas em inglês. O som tem uma pegada de surf rock deliciosa e aquele pezinho no indie, que a gente ama adorar <3.

Dá o play e curte essa vibe comigo enquanto lê o post.

Embora tenha gravado o primeiro álbum só agora, em 2016, o rapaz já é experiente quando o assunto é guitarra, toca desde os 12 anos.

As canções falam sobre saudade. Saudades dos tempos de infância, da fase adolescente, de um verão que ficou pra trás, de amigos queridos, pessoas que simplesmente passaram… e apesar do tom melancólico&saudoso, a vibe do álbum não te deixa pra baixo.

Já estou aqui viajando de novo, agora ao som de “Beach House”, em uma manhã ensolarada, sentindo cheirinho de café, me preparando pra curtir um dia cheio de vibes lá fora.

Ps.: Beach House está no repeat (já é a quinta vez que toca por aqui).

De nada por mais uma dica muito maravilhosa! Beijo beijo