3 filmes fofos na NETFLIX (que vão te fazer chorar!)

Ai, ai… Já separa o lencinho porque vai ter chororô na certa!

Eu AMO filmes românticos, sempre são tão fofos e reflexivos. Vamos combinar: Quem NUNCA chorou assistindo um? HAHA

Escolhi 3 filmes beeeem lindos e vim contar um pouco sobre cada um deles. Ah! O melhor é: Todos eles estão no catálogo da NETFLIX \o/ Como não amar?

filmes-fofos-netflix

Preparados? Vamos lá!

Begin Again (Mesmo se Nada der Certo)

Resultado de imagem para begin again gif

Filme fofo, com roteiro criativo, atores talentosos, trilha sonora linda e Adam Levine no elenco. Qual a chance do resultado dar errado?

Gretta James (Keira Knightley), uma cantora talentosa, muda-se pra Nova Iorque pra acompanhar seu namorado Dave Kohl (o lindo do Adam levine) um cantor famoso e renomado. Chegando no novo lar sofre uma grande desilusão amorosa e vai embora de mala e cuia morar na casa de um amigo querido (que também é cantor ~ de barzinho).

Certa noite, acompanhando seu roomate no bar, Gretta, incentivada pelo amigo, começa a cantar uma de suas composições, enquanto é observada por Dan Mulligan (interpretado pelo fofo do Mark Ruffalo), um produtor musical fodão! Dan já está completamente desiludido com o mundo, depois de ter rompido o seu casamento, sua sociedade e ter sido expulso de sua própria produtora, mas acredita que Gretta tem talento e que ela pode ser uma cantora de muito sucesso. Insegura e desconfiada, ela titubeia, mas entra na onda do produtor lokão, e os dois resolvem produzir seu álbum de forma independente.

A partir daí é só lindeza! Encontros, reencontros, desencontros, emoções, frustrações, muita música, um pouco de choro e riso frouxo. O resto da história só vendo o filme pra saber, porque o gostoso é ir descobrindo enquanto a gente vai assistindo. :)

Ah! E Lost Stars (uma das músicas da trilha sonora do filme), foi indicada ao Oscar de melhor canção original. Depois que você assistir o filme eu garanto, você não vai parar de cantarolar “but are we all lost stars….”

Ano: 2014

O lado bom da vida

Resultado de imagem para o lado bom da vida gif

O filme é tão incrível, que foi indicado a 8 categorias do Oscar. E JLaw, com 22 anos, ganhou o Oscar de melhor atriz, concorrendo com outras atrizes bem mais experientes. É que a gata arrasou MUITO também, né? E além de um roteiro foda, uma direção do caralho, coadjuvantes muito maravilhosos, temos como protagonista o lindão do Bradley Cooper, que dá um SHOW de atuação (e concorreu ao Oscar de melhor ator também).

Pat (Bradley Cooper) tem transtorno bipolar e foi afastado do trabalho por atitudes erradas e impensadas. Depois de 8 meses internado em uma clínica, ele é mandado direto pra casa de seus pais. O que Pat mais quer é reconstruir sua vida e retomar o casamento com sua ex-mulher. Mas o que ele não sabe, é que depois de um episódio de violência, sua esposa pediu uma ordem de restrição pra que ele ficasse afastado dela. Nikki resolveu viver a vida sem ele, mas Pat acredita que vai conseguir reconquistar o amor da sua vida.

Certo dia, Pat é convidado por um casal de amigos pra jantar, e conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma jovem que ficou problemática depois de perder seu marido e seu emprego. Em Tiffany, Pat vê a chance de reatar seu casamento com Nikki. Os dois fazem um trato: ela deve entregar uma carta à ex-esposa dele, e ele deverá ser o parceiro dela em uma competição de dança.

A partir daí meu amigo, só emoção! haha. Muitas brigas, transtornos, loucuras, apostas, jogos de futebol, aulas de dança, decepção, frustração, paixão e tudo aquilo que uma história de amor e superação tem direito!

Assiste o filme que você vai  entender o lado bom da vida! <3

Ano: 2012

Friends with Benefits

giphy

Acertaram em cheio quando escolheram Mila Kunis e Justin Timberlake para protagonizar esse filme lindinho. Justin é Justin né, não precisa falar mais nada. E Mila é uma graça! Os dois juntos são química purinha!

Cheio das vibe boa, o filme começa mostrando o término do namoro de Jamie (Mila) com seu namorado, e o de Dylan (Justin) com sua namorada.

Jamie trabalha como recrutadora de profissionais e tem como objetivo convencer Dylan a abandonar seu emprego e sua vida em LA, e aceitar uma proposta de trabalho em NY. Com todo seu charme, ela consegue o que quer, e Dylan passa a morar e trabalhar em Nova Iorque. Os dois viram amigos, ou melhor, um pouquinho mais que dois bons amigos. Mas tudo não passa de uma amizade colorida, nada de namoro! Os dois prometem um ao outro que serão APENAS amigos, e que entre eles só haverá sexo, sem nenhum envolvimento afetivo e emocional.

Mas é claro que isso vai dar merda! É óbvio que essa história de “amizade colorida” não dá certo, porque sempre tem alguém que acaba se envolvendo, né? E claro que no filme não seria diferente! ;)

A história é divertida, cheia de momentos fofos pra gente suspirar, muitos acontecimentos engraçados, uma mãe lokona, um casal lindinho e um Justin Timberlake cantando Closing Time, pra gente finalizar o filme vomitando vários arco-íris.

Ano: 2011

Ficou com vontade de assistir algum? Então, chama o boy (ou as miga!) e dá o play na NETFLIX ;)

Beijo beijo

postado por MAÍRA

Um comentário em “3 filmes fofos na NETFLIX (que vão te fazer chorar!)

  1. Adoro esses três filmes, mas Begin Again é de longe o meu favorito! Gosto principalmente porque ele apresenta um final nada previsível. Bjs

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: