Mil folhas é uma das sobremesas mais incríveis AND trabalhosas da vida. Aqui a gente ensina pra vocês uma versão super fácil e ecônomica! ;)
Tá no ar o quinto episódio da série Prato do dia da Tastemade Brasil. Para quem ainda não sabe, nessa nova temporada, eu e o Mohamad fomos desafiados a criar pratos gastando ATÉ R$10,00 e a quinta receita escolhida foi: Mil Folhas com Massa de Pastel.
Demos um toque brasileiro a essa receita super tradicional na França, usando massa de pastel e ficou surrealmente gostoso. Incrível como é possível usar a criatividade e reproduzir pratos super sofisticados gastando bem pouco. Dá o play pra ver todo o processo:
E aí, anima fazer em casa e chamar os migo tudo pra provar? Não esquece de postar a fotinho com a #PratoDoDia pra gente ver!
A receita completa esta no site e no App da Tastemade Brasil ;)
Espero que tenham gostado!
Beijo beijo