Nosso blog está em manutenção...

Estamos preparando algumas novidades para vocês. Obrigado pela paciência :)

close ic

5 Motivos pra você assistir TOC nos cinemas

Sair de casa pra ir no cinema assistir uma comédia nacional?  SIM!!

Transtornada Obsessiva Compulsiva é o nome do novo filme da Tatá Werneck. Confesso que fazia muito tempo que não dava tanta risada na frente de uma telona. Posso jurar pra vocês que do começo ao fim, com poucas pausas, eu ~literalmente~ chorei de rir.

hehe

Tatá Werneck interpreta Kika com K, uma atriz em ascensão, que namora o galã babacão das novelas Caio Astro (interpretado pelo musofofokirido Bruno Gagliasso). O filme é centralizado na vida da atriz, na luta pra conquistar aquele tão sonhado lugarzinho ao sol e na ~tão clichê~ busca pela felicidade.

No enredo: uma empresária mal humorada, um livro de autoajuda que leva seu nome (sem sua autoria), a disputa por uma vaga na novela das 20h, um -psycho- fã e um nerd  –pobrudo- desconhecido.

E aqui vou dar 5 motivos pra vocês se livrarem desse preconceito bobo sobre filmes nacionais, saírem da frente da TV e irem assistir TOC [e dar risadas REAL].

1. Tatá sendo Tatá

tata

Sim, o filme conta com o humor da Tatá Werneck, seu improviso PÁ PUM  e suas tiradas geniais. Por trás da Kika com K é possível enxergar o jeitinho peculiar da atriz. Já vi entrevistas dela por aí dizendo que -as cenas que eu mais ri- foram puro improviso. Pra quem acompanha a Tatá desde os tempos da MTV, rola até participação de uma ~quase Fernandona~. TOC só confirma o quanto a atriz é GENIAL!

2. Bruno Gagliasso babacão

bruno2

Bruno Gagliasso saiu do estereótipo ~mocinho~ e encarnou um ator babacasso, que se acha a última bolachinha do pacote e só pensa em sexo. Legal ver o ator saindo da famosa zona de conforto.

3. Boas sacadas (literalmente HE HE)*

piada

Posso ficar horas aqui pontuando -e rindo- de todas as piadas do filme, que são engraçadíssimas, mas né, não vou estragar a surpresa. O que posso dizer é que um filme pra toda família assistir e rir  HE HE. Tem referências antigas e super atuais. Dica: se tiver com vontade de fazer xixi, melhor ir no banheiro antes.

*Quando assistirem vão entende do porquê “literalmente boas sacadas”.

4. História e personagens da vida real

historia

Apesar de ser uma comédia, o filme tem um roteiro bem amarradinho e rola uma história que entretêm: a vida de uma atriz em ascensão que se decepciona com a própria vida de atriz. Mas afinal, qual o significado da busca pela felicidade?

5. Estrelando: Daniel Furlan, um galã mal humorado

daniel

Daniel interpreta Vladimir, o tal galã nerd, pobrudo, feioso, fracassado, mal humorado que conquista o coração da atriz. O cara é simplesmente um ator genial! Não tem outra palavra. O humor ~meio mal humorado~, com tiradas rápidas, ORNA com a graça da Tatá, e os dois brilham juntos em cenas de perder o fôlego de tanto rir. Daniel Furlan, guardem esse nome. ;)

Cara, tá sem nada pra fazer no final de semana? VAI ASSISTIR. E ó, to falando de coração, porque nem ganhei pra fazer esse mercha todo.

Enquanto cê não vai, assiste o trailer pra entender:

BEIJÃO

postado por MAÍRA