Quanto mais doce MELHOR!
A palha italiana é um docinho, feito com brigadeiro e bolacha maizena, tão gostoso que é impossível comer um só! E como eu adoro inventar moda, resolvi fazer uma torta usando esses mesmos ingredientes, que além de linda (aquele negócio de comer com os olhos, sabe?!), ficou ainda mais incrível que o docinho em si.
É uma boa sobremesa pra levar pra algum almoço ou jantar. O processo é bem rápido, o que demora é o tempo que fica na geladeira, mas enquanto isso você pode fazer o montão de outras coisas e depois ainda vai degustar um pedacinho de felicidade.
Gostou da ideia? Que tal fazer por aí? Dá o play no vídeo pra aprender!
Faz que é sucesso! E não esquece de compartilhar suas fotos com a hashtag #TorradaTorrada assim eu consigo ver todos os quitutes que você fez!
Inscreva-se no meu canal: http://goo.gl/oDyF5shttp://goo.gl/oDyF5s
Até as próximas receitas!
Beijo beijo