Ontem, dia 17 de maio, foi meu aniversário! E por mais que eu não queira aceitar (ou até acreditar) SIM, estou fazendo 31 anos.
Esse bolada é especial porque é meu aniversário e também porque finalmente desabafei e falei sobre ansiedade, um problema meu e um mal da nossa geração que está atacando a cabecinha de muitos de nós. Contei sobre as minhas crises de ansiedade, e o tanto que isso já me atrapalhou ao longo desses 31 anos. Falei um pouco das minhas experiências, do que fiz e faço pra me sentir melhor, de como muitas vezes sai lá fundão do poço e também dei algumas dicas de como lidar com essa maldita!
É um assunto delicado, é um problema real, e ninguém tem que ter vergonha de falar sobre. Aliás, falem, falem mesmo e falem mais sobre crise de ansiedade, pânico, depressão, transtorno e afins, porque só assim a gente encontra um jeitinho de se sentir melhor e uma saída pra isso tudo que nos faz mal.
Clica pra assistir e comenta o que você achou, se você também passa por isso, se também entrou em crise a partir dos 30 anos. Vamos conversar! =)
Beijo beijo