Nosso blog está em manutenção...

Estamos preparando algumas novidades para vocês. Obrigado pela paciência :)

close ic

Brunch caprichado e vibe boa no HM Food Café!

Delícia mesmo é acordar tarde em um sábado ensolarado e comer um brunch reforçado :)

Se tem uma coisa que eu gosto de fazer aos finais de semana é acordar e sair pra tomar um brunch, uma das minhas refeições favoritas da vida <3 Eu curto porque o menu é mais completo, com pratos mais elaborados, que são diferentes do tradicional café da manhã.

Fui conhecer em um sábado geladinho o HM Food Café, que fica localizado no bairro de Pinheiros, aqui em São Paulo. E quem me convidou pra conhecer o cardápio delicinha desse lugar foi a Stephanie Noelle! <3

Em meio a um papo super gostoso, experimentamos os pratos deliciosos, clássicos e novidades que a galera de lá oferece – pausa pra contar que o atendimento é só amor.

Fiquei enlouquecida com o bowl de cogumelos, ovos benedicts, legumes, e um pãozinho (estrategicamente colocado no prato pra gente “chuchar” na gema do ovo) e o mingau de arroz negro com frutas grelhadas e flores comestíveis conquistou o meu coração <3 O clássico avocado toast é daqueles de comer rezando, não dá pra sair sem experimentar!

destaque

O lugar é super gracioso, tem um espaço grande, cheio de árvores e a decoração rústica dão um ar de interior. Rola sentar na frente ao ar livre, dentro do restaurante, ou na varandinha charmosa de fora (que foi onde ficamos). E você escolhe se quer compartilhar a mesa com outras pessoas ou se quer uma mesinha privê pra conversar com a sua cia. E porquê não ir sozinho(a)? Vale se curtir também! Eles são pet friendly, então dá pra levar seu parcinha.

Ah! Mais pro fundo do lugar tem uma oficina de motos, um salão de cabeleireiro e uma galeria de artes. Dá pra emendar o sábado por ali ;)

Dá o play pra ver os pratos e ouvir nosso papo!

Quer aproveitar o final de semana pra tomar esse brunch especial? Olha aqui o endereço:

HM Food Café

Rua Ferreira de Araújo, 1056 – Pinheiros
São Paulo – SP

Segue a querida Noelle no insta :)

Beijo beijo