Nosso blog está em manutenção...

Estamos preparando algumas novidades para vocês. Obrigado pela paciência :)

close ic

Paris: onde passear e comer <3

Paris is always a good idea!

Saindo de Barcelona, eu e a equipe do Torrada fomos pra Paris. Eu já conhecia, mas as meninas não, então as levei pra conhecer os pontos turísticos, e ~ o já famoso por aqui ~ Lucas Besse (meu amigo que morou por muitos anos lá) nos levou pra conhecer os pontos não turísticos.

Por mais que tenha sido minha terceira vez, posso dizer que minha experiência foi mais uma vez indescritível. Impossível não se emocionar com a  Torre Eiffel sendo vista do Trocadéro, entrar em um restaurante tipicamente parisiense pra comer um Steak Tartar, curtir o sol e o céu de Paris em um piquenique feito no Jardim de Luxemburgo ou perder alguns segundos apreciando os macaron da Pierre Hermé.

CAPA NOVA

Paris pode ir muito além dos pontos turísticos e das muvucas. Dá pra aproveitar os bares que ficam às margens do Rio Sena, passear pelo Promenade Plantée ou comer em restaurantes escondidos em bairros bacanudos que servem a famosa sopa de cebola (eu amo!), ou uma carta de queijos de todas as regiões da França. E claro, sempre se encantar com a beleza da vista da cidade lá de cima da Torre <3

Dá o play no vídeo pra ver nossa aventura por lá!

Aqui tem os lugares que passeamos and comemos:

Nós ficamos hospedadas no Les Toits de Paris. É como se fosse um apartamento-pousada, o dono mora no mesmo prédio e o café da manhã é preparado por ele – que senta na mesa e dá boas dicas de um típico Parisiense. A localização era boa, porém longe do “auê” – o que não é um problema em Paris porque você chega de metrô em qualquer lugar e super rápido! Foi uma estadia bem agradável e o preço era super em conta, comparado com outros hotéis que pesquisei em Paris.

Se já foi, se pretende, se sonha em ir, se quer mais ideias, se gostou dessas sugestões comenta aqui :)

Beijo beijo,