Nosso blog está em manutenção...

Estamos preparando algumas novidades para vocês. Obrigado pela paciência :)

close ic

7 filmaços perdidos na Netflix

Quem nunca perdeu horas encarando a Home da Netflix sem saber pra onde ir? (eu sempre!). Fiz uma listinha com opções de filmes bacanas que nem sempre sabemos que estão lá pra gente curtir ;)

HER 

Um filme super bonito que se baseia na era digital em que vivemos. É uma distopia que se passa em um futuro próximo. Um homem que se apaixona por um sistema de computador extremamente parecido com o ser humano! Será que estamos nos encaminhando a isso? Fica a reflexão, hehe.

OKJA

Esse filme único é uma produção recente do Netflix com direção do Bong Joon-ho (O Expresso do Amanhã). A história é sobre o amor de uma menina por Okja, uma espécie rara de “porco gigante e perfeito”, que está prestes a ser vítima de uma grande corporação liderada por uma diretora bizarra e ambiciosa. O filme só tem atores bons, como Jake Gyllenhaal (*suspiros*) e o Steven Yeun, nosso querido Glen de The Walking Dead.

É emocionante, forte e vai fazer você dar uma choradinha sim! Mas vale a pena ;)

OLDBOY

O único coreano que costuma entrar nessas listas de 50 melhores filmes da história e não é à toa. A trama toda é baseada em um mistério extremamente bizarro, de um homem que é mantido em cativeiro por 15 anos sem saber o motivo e que de repente é solto e busca vingança.

Sem dúvida um dos filmes com final mais impressionante que já vi…mas melhor parar de falar senão vou dar spoilers. Vai lá e assiste!

O PLANO PERFEITO

Não tão escondido assim por ter sido um grande sucesso há uns 10 anos, O Plano Perfeito tem aquela pegada ação-suspense do grande diretor Spike Lee (Malcom X, Faça a Coisa Certa). Um roubo de banco em NY.

Parece clichê mas é daquele tipo que quando começa na TV você para tudo o que está fazendo pra assistir.

O PREÇO DO AMANHÃ

Outra distopia legal, essa é sobre uma sociedade separada por “castas”, onde literalmente o tempo é dinheiro. Nesse mundo as pessoas são geneticamente modificadas para viver até os 25 anos, e a partir daí trabalham e vivem apenas para conseguir mais tempo de vida. WHAT? Isso mesmo.

Se não te convenci na sinopse, toma essa: temos Justin Timberlake no elenco, beijão.

O SEGREDO DOS SEUS OLHOS

Vamos de filme argentino agora? Vamos sim! Ainda mais se for com o queridinho Ricardo Darín. No longa, ele é um jurista aposentado que resolve escrever um livro sobre um caso de estupro e assassinato dos anos 70 que permaneceu sem solução. Mas enquanto escreve, acaba conhecendo o marido da vítima e mais pistas vão surgindo do assassino. Suspense do bom =)

(Spoiler: Talvez esse, junto com Oldboy, tenham os finais mais impressionantes da Netflix!)

VERY GOOD GIRLS

Chega de suspense! Esse filme fofíssimo traz um pouco de leveza pra essa lista, hehe. (Gostamos de coisas fofas por aqui também, não é mesmo?).

A história é sobre duas jovens (Dakota Fanning e uma irmã das gêmeas Olsen, Elizabeth) na fase do fim do colegial e início da faculdade que se apaixonam pelo mesmo cara. Leve, divertido e delícia de assistir com mozão os os migxs.

Espero que essa listinha seja útil, depois volto com mais indicações de filmes e séries ;)