Nosso blog está em manutenção...

Estamos preparando algumas novidades para vocês. Obrigado pela paciência :)

close ic

6 bares em SP para comer e tomar drinks

Oies! Hoje vou compartilhar com vocês minhas dicas de lugares deliciosos pra COMER e BEBER em SP com os amigos! Tem coisa melhor?

Sabe aquela dica preciosa pra levar um amigo de fora que te liga falando “Luanda, to indo aí a SP amanhã, me leva em um lugar legal? Vc escolhe.” Pronto. Basta essa frase pra já bater um desespero sem saber, entre as milhares opções nessa cidade, onde levar este ser.

Seus problemas acabaram!! favorita esse post e segue as dicas.

1) GUARITA BAR

Criado pelo famoso Bartender Jean Ponce (ex D.O.M) com o estrelado chefe australiano Greigor Caisley (do 12 Burger & Bistro), esse bar na essência não tem como dar errado. E não deu.

Além de contar com comes deliciosos (dica para o bolovo deles, AMO) e drinks sensacionais comandado por um dos melhores Bartenders brasileiros, a intenção é não fazê-los pesar no bolso! A proposta da casa é o valor dos drinks flutuar dos 18 aos 28 reais. O nome? por ser ao lado de uma guarita de segurança em Pinheiros, os sócios simplesmente resolveram nomeá-la assim. Legal, né?

pizza marguerita mara do Guarita.

Guarita Bar

Rua Simão Álvares, 952 – Pinheiros, São Paulo – SP

telefone: (11) 3360-3651

 

2) PICCO

O conceito do Picco é ser uma pizza-bar, e acertaram em cheio! Bem no estilo napolitano, as pizzas são rústicas e deliciosas, com casta grossa e recheio tipicamente italiano. O drink carro-chefe da casa é o novo queridinho brasileiro Moscou Mule, que vai vodka, gengibre e suco de limão. Lá sai por R$ 16,70.

as deliciosas pizzas rústicas.

tem algo melhor q Moscou Mule? tem não.

Picco

Rua Lisboa, 294 – Pinheiros, São Paulo – SP

telefone: (11) 3081-0066

 

3) BAR DO JIQUITAIA

Um dos melhores e mais premiados restaurantes de comida brasileira contemporânea, o bar traz a boa comida dos irmãos e chefes Marcelo e Carolina Corrêa Bastos com um plus: ótimos drinks!

créditos: gastrolândia

Localizado no andar superior do restaurante, agora é mais uma opção pra curtir uma comida ótima acompanhada de drinks nacionais (capirinhas são maravilhosas!) ou internacionais, como o delicioso Negroni amargo no ponto certo deles.

Jiquitaia Restaurante e Bar

 Rua Antônio Carlos, 268 – Consolação, São Paulo – SP

telefone: (11) 3262-2366

 

4) PITICO

Talvez o bar mais diferente da lista, esse traz uma vibe diferente: o ambiente! Localizado em uma travessa charmosa do largo da batata, o Pitico é um grande ponto de encontro: várias cadeiras de praia e muita gente bonita, principalmente quinta e sexta que o pessoal vai fazer happy hour depois do trabalho.

O falafel é um caso a parte, delicioso! Um ótimo lugar pra trazer amigos de fora e pra comemorações. Vai agradar na certa!

Pitico

Rua Guaicuí, 61 – Pinheiros, São Paulo – SP

telefone: 3582-7365

 

5) MICA

Filhote do Pitico, esse bar-restaurante é uma novidade IMPERDÍVEL! De origem asiática, o Mica é um típico izakaya (boteco japonês). Os drinks da bartender Beatriz Coutinho trazem a alma nipônica: muitos deles são feitos com ingredientes como Wasabi, deliciosos e exóticos! Além de contarem com ótimas opções de almoço executivo.

 

Mica

Rua Guaicuí, 33 – Pinheiros, São Paulo – SP

telefone: (11) 3360-2608

 

6) BOCA DE OURO

Talvez o mais classicão da lista, o Boca de Ouro em Pinheiros tem tudo que um típico bar restaurante tem: ótimos drinks, simpáticos bartenders e comida mara, regada a muito Jazz e Blues. AMAMOS!

Lá, não deixe de experimentar o autoral Macunaíma (drink que vai cachaça, Fernet e limão) e o Bolovo, que é uma atração a parte.

Boca de Ouro

Rua Cônego Eugênio Leite, 1121 – Pinheiros, São Paulo – SP

telefone: (11) 4371-3933

 

Essas foram as dicas de hoje :) Tão esperando o que? Corre lá e me conta depois o que acharam, okay?

Beijo, beijo!